Your Life Is Mine vs. PAYDAY

Bem, na manhã de hoje (terça-feira, 01 de Agosto) acordei e deparei-me com a maior incerteza da minha vida, sendo que atrevo-me a dizer que isso nunca tinha acontecido comigo antes nesta área.

Trata-se nada mais e nada menos que duas músicas minhas, intituladas, Your Life Is Mine e PAYDAY, nomeadamente. Deixe-me debruçar mais sobre o sucedido.

Lá se vão 2 meses após o lançamento da minha grande EP, porém engana-se quem pensou que após esse evento fiquei na minha, todo relaxado e tal, NÃO. Só pra terem uma ideia, após A Verdade Sobre Nós, trabalhei nas duas músicas supracitadas, colaborei com um verse na música “Gira Garrafa” do D-Príncipe que até hoje não foi disponibilizada a música, colaborei como produtor executivo no álbum InMyFace do Chriis FonTana e ainda fiz uma aparição com um verse na música que dá título ao álbum. Para além das demais músicas que compus e que estão ainda no armário.

Entretanto, enquanto conversava com Daryo, vimos a necessidade de disponibilizar mais uma música como single promocional da minha próxima EP e temos duas músicas connosco. Assim, para ajudar na decisão, enviei as duas músicas para diversos amigos, de modo que pudessem ajudar-me a escolher a melhor. Uns optaram pela “Your Life is Mine” e outros “PAYDAY”, embora existiu quem esteve indeciso como eu, que é o caso do Auro Chibebe e Tonny Montana Moz.

Contudo, a Amy J Mane disse: “imagine que “Your Life Is Mine é tua namorada oficial e PAYDAY é tua amante, e estas prestes a se casar; com qual delas te casarias?“, claro que me casaria com a namorada oficial. Mas, a Amy J disse isso porque era antes de ouvir PAYDAY, assim que o fez, as palavras dela foram “this is flames bro“. Aumentando cada vez o meu desespero, mas vou detalhar cada música.

Vamos a isso:

Your Life Is Mine (Feat. Chriis FonTana) [Produced by Chriis FonTana]

YOUR LIFE IS MINE: música produzida pelo Chriis FonTana e que conta com a participação do mesmo. É um estilo Trap Soul, muito suave, com uma mensagem muito tocante e emocionante para o ouvinte. Um coro muito envolvente do FonTana, acompanhado de uns raps muito calmos e solenos feitos por mim, e um master impecável. É uma música que deixa qualquer um a desejar, como disse o Edizzy, é uma perfeita música para sair como single.

PAYDAY

PAYDAY: música produzida pelo Dáryo Araújo, sem nenhuma participação, é um estilo Hard Trap, mais energético e que levanta o astral de qualquer um. O beat demonstra e transmite felicidade e momento de celebração. A mistura dos diversos flows combinados para dar mais harmonia e vivacidade a música casa completamente com o coro que põe em pé qualquer pessoa que esteja destraído ou triste.

Enfim, tenho dois hits em mãos, mas não sei ainda qual música disponibilizar para brindar todos os meus admiradores e apoiantes. Contudo, ainda nesta semana teremos alguma coisa para vocês.

Leave a Reply

