LANÇAMENTO DO APLICATIVO “MAPUTO INFO TOURS”

O evento do lançamento da plataforma digital Maputo Info Tours teve lugar no dia 8 de Junho de 2017 no salão nobre do Conselho Municipal da Cidade de Maputo pelas 16 horas.

Primeiro importa dizer que Maputo Info Tours é um aplicativo de informação turística e cultural da cidade de Maputo. Em pouco mais de 15 categorias, conheça a cultura e o turismo da cidade. Saiba a sua história, monumentos, centros culturais, musica, DJs, cinema, literatura, teatro, restaurantes, discotecas. Em suma, deixa a conhecer o que de mais vibrante Maputo pode oferecer.

O evento contou com a presença de várias personalidades incluindo artistas nacionais. Uma vez que este aplicativo está ligado a divulgação do patrimônio cultural e artístico da cidade de Maputo, foi uma grande honra para mim estar presente no local por se tratar de áreas em que estou me especializando, nomeadamente a Gestão do Patrimônio Cultural por um lado e a carreira artístico-musical do outro.

O intercâmbio com artistas de renome da nossa província e posteriormente do nosso vasto Moçambique foi importante para mim que considero-me um newcomer ou upcoming artist, mais interessante ficou porque pela primeira vez pude aprender de que forma poderei em um futuro muito breve conciliar a arte e a cultura.

Enio, Euridice e Mitzvah

Enio Tembe, Euridice Jeque (minha crush) e Siddy Mitzvah (eu)

Daryo, Neyma e Mitzvah

Daryo Araujo, Neyma Alfredo e Siddy Mitzvah

Daryo, Zander e Mitzvah

Ha quem me perguntou se eu estaria ai fechar um deal com o Zander! [risos]

Miss Didi, Mitzvah & ....

Entre duas grandes mulheres! (big smile)

Mitzvah, Mr. Kuka e Enio

O grande Mr Kuka, que recusou largar o copo.

Mitzvah, Daryo, Sheila ...

Depois da grande performance da Sheila Mahoze!

Leave a Reply

