“CHAMA A POLÍCIA”, O SEGUNDO SINGLE DA “A VERDADE SOBRE NÓS (EP)”

A cada dia que passa são passos bem largos para a minha grande e antecipada EP “A Verdade Sobre Nós” – #AVSN. Desde o lançamento do primeiro single “The Truth” em Fevereiro, fiquei que meio na minha no que se refere a área musical, sem nenhum lançamento oficial de qualquer música.

Porém de lá pra cá tem se notado um grande esforço no sentido de propaganda da EP e agradeço a Deus sempre, por ter uma equipe que me ajuda nesse aspecto e está sempre apta a dar o seu melhor.

IMG_2907

No entanto, é de frisar que no mês passado (Março), fui contactado pela blogueira, vlogueira e escritora Amy J Mane II, a dar uma entrevista para o seu blog “Her Life As Amy (Local is lekker) onde pude responder aleatoriamente à questões relacionadas a minha vida artística e pessoal. Foi de louvar a iniciativa visto que ajudou-me de certa forma na promoção da minha carreira musical e aumentou o hype para a EP.

Nesse sentido, no âmbito ainda da promoção da aguardada EP, decidimos (eu e Daryo Araújo) disponibilizar um single promocional. Uma música intitulada “Chama a Polícia”, produzida por Daryo Araújo à serviço da Dinastia Rajusse, e por sua vez a letra e interpretação ficou a meu cargo.

24 horas após a disponibilização da música, recebi várias opiniões diferentes, porem destaca-se o facto de muitos dos meus simpatizantes e apoiantes terem se surpreendido com o conteúdo lírico e a performance, visto que é algo novo e ninguém imaginava ou esperava de mim.

Importa referir que a primeira versão da música, foi gravada no mini estúdio do Chriis FonTana, tendo por sua vez sido misturada e masterizada pelo mesmo. Contudo, a versão final teria sido finalizada no estúdio (LemosRECORDZ) do Lemos Somel, tendo a captação e mistura sido feita pelo próprio Somel e a masterização final por mim e Daryo Araújo.

Sendo assim, apresento-vos o segundo single promocional da “A Verdade Sobre Nós (EP)”, –CHAMA A POLICIA.

Divirtam-se e partilham a informação porque A Verdade Sobre Nós está mais perto do que imaginam.

Confiram a letra da musica no maior site de letras de musica do mundo: Chama a Policia LYRICS by Siddy Mitzvah.

INVERNO DE 2017

_MG_9833

Leave a Reply

