O MOMENTO CERTO PARA O “STRIKE”

Sempre foi difícil definir qual é o momento certo para fazer alguma coisa, principalmente quando trata-se de algo que poderá mudar a sua vida ou a sua rotina, ou simplesmente “uma nova vida”. Em um mundo como o nosso, cheio de distrações e tentações é extremamente difícil manter o foco naquilo que é certo e naquilo que acreditamos. Dia pós dia sofremos influências, novas tendências, é o mundo obrigando-nos a segui-lo para que não possamos ficar atras.

Por um lado não podemos esquecer que todos os acontecimentos são rotativos, isto é, o que aconteceu há anos certamente retornará, isto porque o ser humano tem a necessidade de recriar porém precisa sempre voltar a base. Mas a questão é, qual será o momento certo para voltar a base? E qual será o momento certo para apresentar as suas grandes inovações para um mundo psicologicamente não preparado?

Reclama-se muito de falta de criatividade no seio dos jovens, mas o que tenho visto são pessoas despreparadas para a criatividade juvenil/juventude visto que os mais velhos estão sempre a marginalizar os trabalhos dos mais novos. Eles têm um certo poder de influência, a maior parte dos Old School querem que tudo continue como era na sua época, não percebendo que a cada ano nasce um novo individuo quando morre mais um. Diariamente surgem novas ideias conforme o momento e área.

Assim, eu penso que o momento certo para o strike, é quando o defensor/alvo esta indefeso ou distraído. Sinceramente, se você quer trazer algo inédito, primeiro estude o teu alvo, o comportamento do mesmo e depois provoque-o. Porém, o mais importante é entender a tua própria área de jurisdição para não correr o risco de cair na mesma armadilha que o teu concorrente caiu.

Desta forma eu digo, NÃO TENHA MEDO DE SER OUSADO E DE INOVAR, INOVE SEMPRE E SEJA SEMPRE SENSUALMENTE OUSADO, sem se esquecer de ter as pessoas certas com você – o que é muito difícil de definir visto que ao nosso redor esta cheio de aproveitadores.

Quero agradecer-vos pela paciencia e dizer-vos que, “A VERDADE SOBRE NÓS (EP)” CHEGARÁ EM UM FUTURO MUITO BREVE simplesmente estejam atentos ao meu strike.

Advertisements

One thought on “O MOMENTO CERTO PARA O “STRIKE”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s