“A VERDADE SOBRE NÓS (EP)” CHEGARÁ EM UM FUTURO MUITO BREVE

Será de certeza uma EP (Extended Play) muito curta, porém irá deixar muito a desejar para quem há muito esta espera de um projecto meu. Levamos cerca de 1 ano a estudar novas tendências e a trabalhar no sentido de trazer novas dinâmicas e algo muito novo.

Estamos cientes de que é uma grande novidade para a realidade daquilo que é a qualidade musical nacional, pelo que tenho notado um certo receio no seio de vários produtores musicais no que refere a ousadia e experimento de outro nível. Digo isto porque a maior parte dos “artistas” limitam-se em copiar uns aos outros.

Eu adoro e aprecio muito a minha equipa porque não poupa esforços no que refere-se ao trabalho árduo para trazer algo muito bom e neste momento o nosso foco é trazer algo perfeito (apesar de ser algo impossível, e isso é o que nos excita mais, acreditamos no impossível). Novo tipo de letras, novo tipo de instrumentais, novo tipo de flows e acima de tudo, muita ousadia.

Por outro lado, “A Verdade Sobre Nós” não será a única novidade deste ano, ainda temos muito trabalho árduo com vários artistas novos e talentosos e que resultar em um grandes sons exclusivos que certamente tornar-se-ão novas tendências em breve.

Enquanto a EP não chega, podem visitar meu blog: Mitzvah – O Ilimitado e deliciem-se dos meus trabalhos passados e esperem ansiosamente para o que esta por vir porque é algo de outro mundo.

Leave a Reply

